Estádio de futebol, em Dilermando de Aguiar, terá arquibancadas cobertas

Na manhã de quinta-feira, 14 de fevereiro, o prefeito Claiton Ilha (MDB) visitou a obra de construção das arquibancadas do Estádio de Futebol, na avenida Rocha Vieira esquina com a estrada que dá acesso à localidade de Rincão do Pinheiro. A empresa responsável pela execução dos trabalhos prevê a conclusão dos serviços até o final do mês de abril.

O projeto foi cadastrado junto ao Ministério do Esporte após a indicação do recurso através de Emenda Parlamentar. O projeto foi elaborado pelo setor de projetos e engenharia do município, intermediado pela Caixa Econômica federal (CEF) e aprovado pelo Ministério do Esporte.

No local está sendo executado o serviço de construção de arquibancada coberta composta por 5 lances de escada, área de 300 metros quadrados e capacidade para aproximadamente 800 torcedores. A obra também contempla a construção de espaço adaptado para cadeirantes e pessoas com necessidades especiais.

Para o prefeito municipal, Claiton Ilha, a obra, orçada em mais de 250 mil reais, será um novo espaço para a prática de esportes com uma infraestrutura moderna e adequada à comunidade.

Mais imagens em: www.facebook.com/pmdars

Texto: Arlei Silveira - Jornalista