POPULAÇÃO RECONHECE O TRABALHO DA PREFEITURA E FAZ AGRADECIMENTO PÚBLICO EM REDE SOCIAL

Por: Arlei Silveira

Secretaria Municipal de Obras trabalhando na manutenção da estrada da localidade de Rincão dos Firminos

Enquanto as redes sociais são utilizadas por muitos usuários para criticar um governo público, fazer reivindicações, postar desabafos ou até mesmo atacar alguém, uma atitude, aparentemente simples, chamou a atenção no último domingo (09/02). Um morador da localidade de Rincão dos Firminos fez um agradecimento público por algo que, para muitos, pode parecer simples, mas que fez uma grande diferença para os moradores da localidade, a manutenção da estrada.

A moradora, Fabiane Cordeiro, postou em sua rede social uma foto em que servidores da Secretaria Municipal de Obras de Dilermando de Aguiar compactavam a estrada em frente à sua residência. A ação da administração municipal atende uma reivindicação dos moradores das proximidades bem como o cronograma de ações da secretaria.

“Criticar faz parte de um processo democrático, elogiar e agradecer faz parte de um processo educacional pelo qual nossos pais e professores nos ensinam desde a infância. Agradeço em nome de toda a administração municipal o empenho de todos os servidores pelo desenvolvimento do nosso município", comentou o prefeito Claiton Ilha ao ler a postagem.

O post recebeu comentários positivos e algumas ‘curtidas’, incentivando outros usuários da rede a fazer suas reivindicações, auxiliando no trabalho da prefeitura.

Segundo a Secretaria de Obras, para a solicitação de qualquer tipo de serviço no município o cidadão deve procurar a secretaria ou o gabinete do prefeito de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 13h às 17 horas e protocolar o seu pedido. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 36124246.