CORONAVÍRUS | SECRETARIA DE AGRICULTURA, EMATER E INSPETORIA VETERINÁRIA ADOTAM SUSPENDEM ATENDIMENTOS PRESENCIAIS

A Secretaria Municipal e Agricultura informa que, devido aos riscos de transmissão do Covid-19, estão suspensos todos os atendimentos presenciais nas repartições da Caso do Agricultor. A Secretaria de Agricultura, a Emater e Inspetoria Veterinária atenderão apenas por telefone.

Além dos atendimentos presenciais, também estão suspensas as inscrições para calcário, as encomendas de alevinos e de mudas, os atendimentos veterinários e as inscrições para os serviços de máquinas. A solicitação de licença ambiental poderá ser realizada pelo telefone: 36124251 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Conforme o secretário de agricultura, Élio Roberto Rocha Sarturi, os serviços de máquinas continuarão prestados, momentaneamente, conforme cronograma de trabalho e o abastecimento de água potável está mantido. A solicitação de água potável deverá ser realizada pelo telefone 36124251. O mesmo número também recebe mensagens de whatsapp.

A Emater adotou o “Tele Trabalho” durante o horário de expediente e suspendeu todas as visitas técnicas. A chefe do escritório local da Emater, Luana Fernandes Tirone, informa que mesmo à distância, ninguém ficará desassistido. “Prestaremos toda a assistência possível por meio de recursos tecnológicos disponíveis como telefone (999844134), whatsapp, e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), facebook e demais mídias sociais utilizadas em nossas rotinas, completou Luana.

Já a Inspetoria Veterinária atenderá pelo telefone 999747449 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA