SECRETARIA DE OBRAS DE DILERMANDO DE AGUIAR RECONSTRÓI PONTES NO INTERIOR

A sexta-feira (03/04) foi de muito trabalho para as equipes da Secretaria Municipal de Obras, interinamente comandada pelo diretor Roberto Rocha. Entre as ações realizadas destacam-se a manutenção das estradas no interior e a recuperação de mais duas pontes na zona rural do município.

Com o intuito de proporcionar mais segurança e melhorar a trafegabilidade para os moradores, a prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar em parceria com a prefeitura de Santa Maria realizou o conserto da ponte, que liga os dois municípios, na localidade de Sarandi. Na sexta, foi vez da ponte na estrada de Capão da mangueira, divisa com Capão Grande, receber melhorias. Foram realocadas as vigas de contenção, trocado o assoalho da ponte e as tábuas guias. De acordo com o Prefeito Municipal, os serviços atenderam as solicitações das comunidades que utilizam aquelas importantes vias.

O prefeito destacou a rapidez e a eficiência dos servidores e falou dos serviços já executados pela prefeitura na zona rural, nesse ano. "Mesmo enfrentando uma pandemia, estamos finalizando o patrolamento de algumas estradas, recuperando pontes e bueiros e substituindo o que está deteriorado. Atendendo os nossos cidadãos conforme o cronograma de serviços da secretaria de obras”, informou.

A conservação das estradas no município é contínua, bem como a de pontes e bueiros. “Queremos oferece sempre o melhor serviço ao cidadão, e desta forma, juntos, estamos trabalhando todos dias para oferecer estradas de qualidade e dando mais comodidade e segurança à nossa população”, completou o prefeito.
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA