PREFEITURA LANÇA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE AGASALHOS E COBERTORES

A prefeitura de Dilermando de Aguiar, através do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria Municipal de Assistência Social, lançou a Campanha do Agasalho 2020 com o tema ‘Mostre o quanto o seu coração é quente!’.
O objetivo da campanha é arrecadar cobertores e edredons para amenizar o frio do inverno, evitar a propagação do no novocoravírus e preservar a saúde da população dilermandense. “A população de Dilermando de Aguiar é muito solidária e temos a certeza que todos vão colaborar. Precisamos aquecer a nossa gente e nos proteger contra essa nova doença”, declarou a primeira-dama, Rosangela Ilha.
A participação dos munícipes é imprescindível para o sucesso da campanha. Separe os agasalhos que você não usa mais e que estejam em bom estado e faça a sua doação. Você pode doar agasalhos, edredons, cobertores, casacos, ou qualquer quantia em dinheiro para o Fundo Municipal de Amparo aos Atingidos pelo Covid-19 através da conta bancária: 04.117525.0-1, agência: 1100, banco Banrisul.
As doações podem ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social. Para mais informações entre em contato pelo telefone 3612 4219. A sua doação pode aquecer muita gente. Doe você também. Compartilhe essa ideia!
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA