DILERMANDO DE AGUIAR GANHA DECORAÇÃO DE PÁSCOA

20210315 102857
O casal de coelhos, Pascoal e Domingas, posicionados em frente à Prefeitura encantam a garotada
Mesmo sem festa e sem aglomerações, o clima alegre e colorido da Páscoa toma conta dos principais pontos de Dilermando de Aguiar. Coelhos gigantes, guirlandas, flores, cenouras e ovos são alguns dos destaques que encantam a comunidade e visitantes durante os dias que antecedem a data. Os pequenos vão se encantar com os enfeites que já fazem parte da decoração da Avenida Ibicuí, da Prefeitura e de outros setores da administração municipal. No sábado (13/03), a secretária municipal de assistência social, Ozana Almeida, juntamente com a vice-prefeita, Anamaria Lima, e voluntários iniciaram a decoração de páscoa na cidade.
Esse ano, além de embelezar a cidade, os enfeites são uma forma de incentivar e fortalecer o sentimento de esperança entre os cidadãos. “A Páscoa nos remete a lembranças de alegrias, de união e família. Infelizmente, esse ano não vamos conseguir realizar atividades que são tradicionais nesta data, mas temos que nos manter confiantes para que tudo passe logo”, comenta a secretária de assistência Social, Ozana Almeida.
A vice-prefeita, Anamaria Lima, solicita que a população auxilie na manutenção da decoração e ressalta que a ornamentação torna a Avenida Ibicuí e os locais enfeitados, ainda mais belos e agradáveis. "É uma forma de desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa para a nossa comunidade, aos visitantes e aos turistas”, destaca a vice-prefeita.
Neste ano, a Páscoa será comemorada no dia 04 de abril. A data é uma das mais importantes do calendário cristão e representa a morte e a ressureição de Jesus Cristo. Para muitas culturas também significa renovação e esperança.
A população pode visitar a decoração para fazer fotos e vídeos. A administração municipal informa que é necessário fazer o uso de máscara de proteção facial, manter o distanciamento controlado e evitar aglomerações.
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA