BOA NOTÍCIA | DILERMANDO DE AGUIAR ZERA CASOS DE COVID-19

Boletim Covid 23.08.2021
A consciência e a colaboração da população foram fundamentais

Após o reforço das medidas sanitárias e o avanço da vacinação, Dilermando de Aguiar zerou o número de casos de Covid-19. Há oito (08) dias a Secretaria Municipal de Saúde não registra casos ativos de Covid-19 no município e nesta segunda-feira (23/08) um boletim, emitido pela pasta, confirmou a inexistência de casos ativos e de casos suspeitos da doença.

Após 1 ano registrando números ativos, e por vezes altos, a secretaria de saúde zerou os casos de covid-19. Conforme o prefeito Claiton Ilha, mesmo com os números zerados de coronavírus na cidade, a população não pode relaxar e deve permanecer respeitando os protocolos de distanciamento controlado. "A consciência e a colaboração de toda a população é fundamental para que possamos manter nossa cidade sem registro de novos casos da doença. Para isso, é preciso redobrar as medidas de prevenção contra o vírus", declarou o prefeito.

Os dados apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde, na manhã desta segunda-feira (23/08), apontam que, ao todo são 286 casos confirmados da doença. Desse total, 281 são considerados recuperados. A secretaria confirmou também que não há casos suspeitos e que, desde o início da pandemia, o município registrou 05 óbitos.

As informações oficiais são divulgadas conforme as atualizações da Secretaria Municipal da Saúde diariamente no portal da prefeitura, na internet.

Texto: @arleisilveiraoficial
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA