Reunião tratará sobre normas de segurança e adequações à Lei Kiss

Texto e arte: Arlei Silveira

A adequação dos prédios comerciais, das associações e das instituições de Dilermando de Aguiar que estão em desacordo com as novas normas do Corpo de Bombeiros será discutida de uma forma mais ampla e com as autoridades competentes no município.

A reunião, que ocorrerá no anexo da câmara de vereadores, a partir das 9h do dia 15 de fevereiro, tratará da lei 14.376/13, denominada Lei Kiss Estadual, que estabelece normas sobre a segurança, a prevenção e a proteção contra incêndios nas edificações e áreas de risco e abordará outras leis e normas.

A 1ºSGT do Corpo de Bombeiros, Inez Marchezam, acompanhada de uma equipe técnica estarão presentes para orientar e alertar a comunidade sobre a importância das adequações necessárias.

A prefeitura municipal e o Corpo de Bombeiros convidam os comerciantes, presidentes de clubes, diretores de associações e de entidades, além da comunidade em geral, para participar do encontro.