Prefeitura terá ponto facultativo durante o feriadão de carnaval

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar e as repartições públicas do município terão ponto facultativo na próxima segunda-feira, 12 de fevereiro, véspera de feriado de carnaval.

Entretanto, a administração municipal informa que, no dia 10, a coleta de lixo funcionará normalmente seguindo os roteiros e os horários já previstos.

Quem faz uso de medicação contínua, deve providenciar a retirada do medicamento até a sexta-feira, dia 9, já que as unidades de saúde, inclusive a farmácia básica, não atenderão durante o feriadão. O plantão, para casos de urgência e emergência funcionará normalmente.

O atendimento retornará ao normal na quarta-feira, dia 14 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Texto: Arlei Silveira