Pular para o conteúdo
Início Notícias EQUIPE DA SECRETARIA DE FAZENDA REALIZA PARADA OBRIGATÓRIA NA BR-158

Compartilhe:

EQUIPE DA SECRETARIA DE FAZENDA REALIZA PARADA OBRIGATÓRIA NA BR-158

 

Com a redução nos casos de Covid em Dilermando de Aguiar, os agentes de fiscalização tributária do município, Fabiane Pinton e Leandro Crespan, através da Fiscalização Volante, retornaram com a “Operação Parada Obrigatória”. A ação ocorreu na BR-158 e contou com o auxílio da Brigada Militar.
 
O Objetivo da operação é de combater a sonegação fiscal, conscientizar o cidadão de seus direitos e deveres para com a função sócioeconômica do tributo, além de aumentar a arrecadação de ICMS e exercer o pleno exercício da cidadania.
 
A “Operação Parada Obrigatória” faz parte do convênio com o Estado – PIT, onde o Município transmite, através de coletor móvel à SEFAZ/RS, registros de notas fiscais (DANFES) no decorrer da ação a fim de atender as metas propostas pelo programa.IMG 20220425 WA0054

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    Administração de Dilermando de Aguiar participa ...
    Inauguração do Banco Vermelho e despedida da Juíza Walkyria Maria Alvares dos Prazeres Campos de Sousa Cabral...
    Produtores Rurais devem ficar atentos às alteraç...
    Neste ano de 2026 estão todos vinculados ao cadastro do ITR, cadastro do CAR e INCRA....
    Pular para o conteúdo