Representantes da administração municipal de Dilermando de Aguiar participam de reunião com o reitor da UFSM
Por: Arlei Silveira Uma comitiva, representando a prefeitura de Dilermando de Aguiar, participou na tarde de quinta-feira (11) de uma reunião no Gabinete do Magnífico Reitor da UFSM (Universidade Federal de santa Maria) Paulo Afonso
