Pular para o conteúdo
Início Notícias Prefeitura de Dilermando de Aguiar adotará turno único

Compartilhe:

Prefeitura de Dilermando de Aguiar adotará turno único

A partir da próxima terça-feira, 26 de dezembro, a prefeitura de Dilermando de Aguiar adotará turno único em algumas repartições públicas.

Segundo o prefeito Claiton Ilha, o decreto visa a necessidade de promover economicidade, segurança e produtividade, com melhor aproveitamento da funcionalidade, da conservação e manutenção das máquinas e equipamentos rodoviários, e considerando também o encerramento de exercício, visando o equilíbrio das contas públicas.

No período de 26 de dezembro de 2017 à 31 de janeiro de 2018, a prefeitura municipal atenderá no horário das 8h às 14h15.

Ficam excluídos do decreto o Conselho Tutelar, os serviços realizados por meio de plantões, escalas e sobreaviso e as UBSs, tanto da Sede como a de São José da Porteirinha que atenderão em horário normal.

 

Faça o download dos arquivos:

    Veja também:

    Informativo Semanal – Prefeitura de Dilermando d...
    Secretaria de Agricultura...
    Informativo Semanal - Prefeitura de Dilermando d...
    Secretaria de Obras...
    Pular para o conteúdo