
A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar publicou na manhã a desta segunda-feira, 21 de janeiro, a classificação final do processo seletivo para estagiários. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade de cada secretaria. A lista com a classificação dos candidatos está disponível no Mural Oficial da prefeitura podendo ser consultada por todos os que prestaram a prova e também aos demais interessados.
O resultado definitivo pode ser conferido nos murais do Centro Administrativo e no site www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br.
Confira a classificação:
Técnico em análises Clínicas:
1º – Alessandra Soares da Silva
Técnico em Enfermagem:
1º – Pediane de Oliveira Quoos
2º – Luana Moraes de oliveira
3º – Janice Teixeira nunes
Técnico em Análise e desenvolvimento de Sistemas:
1º – karen Miranda Ribeiro
Pedagogia:
1º – Cléris Maria Wride Ebling
Administração:
1º – Franciele Bonacho da Silva
O processo seletivo foi destinado ao preenchimento das vagas que surgirem durante o período de validade do certame que é de um ano. Os aprovados serão convocados conforme necessidade e a disponibilidade de cada setor.
Por: Arlei Silveira – Jornalista
Assessoria de Comunicação – PMDA

