Escritório local da Emater em Dilermando de Aguiar promoverá curso de tortas e doces

O escritório municipal da Emater em Dilermando de Aguiar informa que serão realizados dois cursos de tortas e de doces no município.

As oficinas, com o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, serão ministradas em parceria entre o Senar, o Sindicato Rural de Santa Maria e a Emater nos dias 26 e 27 de março, na localidade de São José da Porteirinha e nos dias 28 e 29 de março na localidade de Sobradinho.

Segundo o chefe do escritório local da Emater, Thiago Portella, restam poucas vagas e os interessados devem entrar em contato com a Emater em Dilermando de Aguiar, anexo à Casa do Agricultor, ou ligar para o telefone 3612-4111 para confirmar a sua participação.

Texto e Arte: Arlei Silveira