Feira do Produtor Rural de Dilermando de Aguiar comercializará peixe vivo na véspera do feriado de Páscoa

A administração municipal convida a todos para prestigiarem, na sexta-feira, dia 16 de março, a Feira Municipal do Produtor Rural.

A feira ocorre todas as sextas-feiras na praça Baltazar Borges Marinho. Os agricultores interessados em participar e comercializar os seus produtos devem entrar em contato com a secretaria de agricultura para obter mais informações.

E devido ao feriado no dia 30 de abril, sexta-feira da paixão (Sexta-feira Santa), a secretaria de agricultura informa que a feira ocorrerá na quinta-feira, dia 29, e terá à venda peixe vivo.

A Feira Municipal tem o apoio da Emater/RS e da Secretaria da Agricultura de Dilermando de Aguiar.

Texto e foto: Arlei Silveira