Prefeitura de Dilermando de Aguiar recupera ponte e realiza manutenção em estradas do interior

Tendo como prioridade a trafegabilidade da população e o escoamento da safra, que neste ano baterá um novo recorde, a prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar através da Secretaria Municipal de Obras realiza nesta semana a recuperação da ponte no Corredor do Sr. Beto Mortari.

Antes do serviço executado pela prefeitura a ponte estava bem deteriorada o que prejudicava a passagem de veículos e pedestres.

O prefeito municipal, Claiton Ilha, acompanhou os trabalhos, ele ressaltou o empenho da dos servidores em recuperar estradas e pontes no município.

Na localidade de Passo do Bento, uma outra equipe trabalha na manutenção da estrada desde o entroncamento com a estrada da localidade do Rincão do Pinheiro até a BR 158 passando pela localidade de Pesqueiro.

Conforme o secretário municipal de obras, Anderson Pulhese, está sendo realizado o patrolamento, empedramento e remontagem das vias.

Texto e fotos: Arlei Silveira