Avenida em Dilermando de Aguiar passa por revitalização

O canteiro central da avenida Rocha Vieira, em Dilermando de Aguiar, no trecho entre a ponte e o estádio de futebol, ganhou melhorias em seu jardim de flores. No local foram fixados postes de concreto para a sustentação das flores e das árvores ornamentais. O trabalho foi realizado por equipes da secretaria municipal de obras e tem como objetivo revitalizar a região, ponto de entrada no município para os que vêm do interior .

Na última sexta-feira, dia 11 de maio, o prefeito municipal, Claiton Ilha (MDB) acompanhou os trabalhos das equipes. Algumas mudas foram plantadas, algumas foram substituídas e o local começou a ganhar cores.

“Estamos trabalhando para manter a cidade limpa e bonita. Esses jardins darão um aspecto mais alegre a todos que passam a sua volta. A ideia é continuar o trabalho de plantio de flores em outras áreas da cidade”, completou o prefeito.

Conforme Claiton Ilha a prefeitura pretende investir no local mais de 1 milhão de reais com a pavimentação da avenida. "Não temos nada definido ainda mas temos a intenção de providenciar a drenagem e a pavimentação da via até o final do mandato. Nossa comunidade merece. Nossa cidade está avançando no desenvolvimento e a pavimentação da via beneficiará, não só os moradores do entorno da avenida mas toda a nossa comunidade", finalizou Claiton Ilha.

Texto e fotos: Arlei Silveira