Beneficiados com a entrega de calcário têm até a sexta-feira para efetuar o pagamento do frete

O valor do frete é a contrapartida para receber o produto

A equipe da Secretaria Municipal de Agricultura informa que os contemplados pelo Programa Correção de Solos, que ainda não quitaram o valor do frete, tem até a sexta-feira, dia 15 de junho, para efetuar o pagamento.

O valor do frete é a contrapartida para receber o calcário. Serão 210 toneladas do produto, beneficiando 30 produtores. A equipe informa que os agricultores que não pagarem a contrapartida na Secretaria Municipal de Fazenda até o prazo limite perderão o benefício.

O Programa Correção de Solos destina calcário aos pequenos produtores do município. A ação faz parte de uma iniciativa de valorização dos produtores rurais dilermandense por parte da Secretaria Municipal de Agricultura.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto: Arlei Silveira