Prefeitura terá horário de expediente especial durante jogo da seleção brasileira

Seleção brasileira enfrentará o combinado da Sérvia dia 27 de junho às 15h

O prefeito do município de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha (MDB), no uso das competências que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal, autoriza, em caráter excepcional, Horário Especial de Expediente Administrativo no dia 27 de junho, devido o jogo da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 2018.

O Decreto nº 053, de 05 de junho de 2018, determina que o horário de expediente no dia 27 (vinte e sete) de junho de 2018, será de 08 horas às 14 horas, ininterruptamente.

A decisão também informa que as unidades e repartições públicas municipais, cujas atividades exijam funcionamento essencial e horário de expediente ininterrupto, deverão realizar seus expediente em horário normal.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto: Arlei Silveira