Prefeito de Dilermando de Aguiar acompanha o início das obras de construção de bueiros no interior do município

Ao todo serão confeccionados 6 bueiros em estradas do interior

Visando a melhoria das estradas vicinais do município, o prefeito de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha (MDB), acompanhado do Secretário Municipal de Obras, Anderson de Lima Pulhese, a Diretora Municipal de Projetos, Helidiane Brites, o Engenheiro Civíl do município, Marcos Carazzo, o vereador do MDB, Élio Rocha Sarturi e os operários da CS Terraplanagem, empresa vencedora da licitação para a construção de bueiros no município, acompanharam, na tarde desta quinta-feira, 21 de junho, o início das obras da construção de um bueiro, na estrada da localidade do Biscaí.

A obra, custeada com recursos da consulta popular de 2016, terá uma base de concreto e utilizará tubos de 800mm em uma extensão total de aproximadamente 10 metros de comprimento. Ao todo serão construídos 6 bueiros nas estradas do interior contemplando várias localidades.

A previsão de conclusão dos serviços é de no máximo 60 dias. Até o final deste ano a administração municipal, através da secretaria municipal de obras, planeja a construção de mais 50 bueiros utilizando recursos livres e mão de obra própria.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira