Secretaria Municipal da Fazenda entrega mais um prêmio da Campanha Nota Fiscal Gaúcha

Mais dois dilermandenses foram contemplados

O Diretor Administrativo e Fazendário da Secretaria Municipal de Administração e Fazenda, Juliano Ravazzi, acompanhado da fiscal tributária, Fabiane Pintou, realizaram a entrega, na manhã de segunda-feira, 02 de julho, de mais um prêmio da Campanha Nota Fiscal Gaúcha, programa este do governo do Estado e, que tem a adesão da prefeitura de Dilermando de Aguiar. Leão Fernandes Bitencourt de Almeida, foi o contemplado com o valor de R$: 150,00.

O Sorteio de número 67 do programa Nota Fiscal Gaúcha, realizado pela Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz RS), no dia 28 de junho, contou com a participação de 345 bilhetes e premiou também, com o valor de R$100,00, o dilermandense Marcos Ramos da Silva.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa a incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado, com o município e com a sociedade gaúcha.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira