Construção de bueiro em estrada no interior de Dilermando de Aguiar beneficiará a comunidade

Com o objetivo de mantar a limpeza de valas e bueiros nas localidades do interior, a Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, por meio da Secretaria Municipal de Obras está realizando serviços na localidade de Cerro da Porteirinha, em frente à residência de Veroni Rossato, beneficiando os moradores da região e melhorando o escoamento das águas pluviais.

No local estão sendo realizados o empedramento, o patrolamento, a construção de um bueiro transversal e o abaulamento da via para facilitar o escoamento da água da chuva e evitar alamentos no trecho. Na quarta-feira, 01 de agosto, o Prefeito Municipal, Claiton Ilha, acompanhou os trabalhos de construção de dois bueiros, no padrão DAER, na estrada da localidade de Rincão do Pinheiro e na quinta-feira, dia 02 de agosto, os trabalhos realizados na estrada da localidade de Biscaí e Cerro da Porteirinha.

Nesta semana a Secretaria Municipal de Obras trabalha também no patrolamento da estrada que liga o município à localidade de Biscaí, na construção e na limpeza de bueiros em estradas do interior, na roçada e na limpeza de ruas e de estradas vicinais e na manutenção de estradas em várias localidades do interior.

Assessoria de comunicação - PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira