Prefeitura adquire terreno para a expansão do cemitério municipal

Prefeito assina escritura do imóvel que abrigará a expansão do cemitério Municipal de Dilermando de Aguiar

Próximo de atingir a capacidade máxima de sepultamentos no Cemitério Municipal de Dilermando de Aguiar, o Poder Executivo adquiriu, através de recursos próprios, um terreno no valor de R$ 46.000,00 a fim de ampliar o espaço para novos jazigos e carneiras. A área, que pertencia à Gilmor Nascimento, fica ao lado do atual cemitério.

Conforme o Prefeito Municipal, Claiton Ilha (MDB), a aquisição do novo terreno possibilitará a realização de novos sepultamentos e a comercialização de novos terrenos após a implantação do Plano Diretor Municipal, instrumento básico para a implantação de políticas de desenvolvimento urbano, norteando a ação dos agentes públicos e privados.

A assinatura da escritura de compra do terreno ocorreu na tarde de terça-feira (7), no Cartório de Registros Públicos de Dilermando de Aguiar e contou a presença do proprietário do terreno, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Upiragibe Ferrari Pinheiro, do Prefeito municipal, Claiton Ilha e do bel. Paulo Odoni.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto e foto: Arlei Silveira