Secretaria Municipal da Fazenda entrega prêmios da Campanha Nota Fiscal Gaúcha

Três dilermandenses foram contemplados

PRÊMIO | Marilene Marilene Heinli e o Secretário de Fazenda, Luiz Carlos Wagner, no momento da entrega do prêmio

Nesta semana a Secretaria Municipal da Fazenda entregou mais um prêmio do sorteio do programa Nota Fiscal Gaúcha. O Sorteio de número 69 do programa Nota Fiscal Gaúcha, refente a agosto de 2018, realizado pela Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz RS), durante a 41ª Expointer, no município de Esteio, contou com a participação de 405 bilhetes na extração municipal e premiou com o valor de R$100,00 o Senhor Manoel José Providel, com R$ 150,00 Marilene Heinli e com mil reais, Marlene Lopes de Oliveira, na extração estadual.

Manoel José Providel recebendo o prêmio de R$ 100,00

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa a incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado, com o município e com a sociedade gaúcha.

Para participar dos sorteios o participante necessita informar o CPF (cadastrado no programa Nota Fiscal Gaúcha) ao realizar suas compras no comércio dilermandense. São dois sorteios mensalmente, um de R$ 100,00 e outro de R$ 150,00 além de concorrer a outros sorteios estaduais.

Assessoria de Comunicação - PMDA
Texto: Arlei Silveira