Segunda, 22 de outubro, será feriado em Dilermando de Aguiar

Quatro dias de festa com Jantar Beneficente, shows musicais e Copa do Laço. É assim, em grande estilo, que serão as comemorações pelos 23 anos de emancipação do município de Dilermando de Aguiar.

O evento, que está sendo organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e do Gabinete do Prefeito, iniciará no dia 18 de outubro, quinta-feira, no Parque de Exposições Walter Jobim. A programação começará às 20 horas com o 2º Jantar Baile Beneficente "Amigos de Dilermando", cuja a renda será revertida ao CONSEPRO (Conselho Pró Segurança Pública de Dilermando de Aguiar) e à Pastoral da Criança, tendo como cardápio churrasco de ovelha e de porco, galeto e buffet de saladas. A animação fica por conta de Elvio Oliveira e Grupo.

Na sexta-feira iniciam os trabalhos da 7ª Copa Regional do Laço, com várias atrações. Na noite de sexta-feira ocorrerá um baile comemorativo aos 23 anos do município, à cargo do CTG Herdeiros da Tradição. Quem animará o fandango, no Parque de Exposições Walter Jobim, será o grupo Balanço do Tchê. A festa campeira seguirá no sábado e no domingo, também no parque de exposições.

Já na segunda-feira, 22 de outubro, será feriado municipal e as repartições públicas, como a prefeitura municipal, estarão não atenderão ao público.

O prefeito Caliton Ilha (MDB) deixa, à todos os dilermandenses, uma mensagem de aniversário em comemoração aos 23 anos de Dilermando de Aguiar.

“Neste 22 de outubro desejamos que cada dilermandense seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude preparar as crianças e jovens, neste processo contínuo de transformação. Semear ações e colher conquistas, buscando no presente, o nosso futuro!
Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança seja, sempre, a luz que ilumina o caminho rumo a uma Dilermando de Aguiar mais justa.
Parabéns povo guerreiro que tem vontade de vencer! Gente que com seu trabalho diário constrói o desenvolvimento da nossa cidade.
Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor. É acreditando nisso que a nossa equipe vem trabalhando com afinco, superando dificuldades, transpondo obstáculos, para promover qualidade de vida melhor para todos os dilermandenses.
Mais cidadania, habitação, proteção ao meio ambiente, apoio as iniciativas comunitárias, às crianças, aos jovens, adultos e à melhor idade. Mais entusiasmo, esperança e satisfação pessoal tanto para os moradores do interior, como os da cidade. Tudo isso, ainda é pouco para quem merece muito mais.
Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita garra, um futuro melhor para nós e para as gerações de nossos filhos".

Claiton Ilha, Prefeito Municipal