Administração intensifica trabalhos de recuperação em estrada do interior

O feriado de Proclamação da República foi de muito trabalho para as equipes da secretaria de obras de Dilermando de Aguiar. Devido a possibilidade de chuva nos próximos dias, a administração municipal decidiu intensificar os trabalhos de recuperação na estrada que passa pelas localidades de Campo da Pedra e Rincão do Pinheiro.

"Queremos promover melhores condições de trafegabilidade aos moradores do interior que necessitam ir até a sede do nosso município e também à escoação da safra, tendo em vista o peso dos caminhões, cada vez maior", relatou o prefeito Claiton Ilha, durante uma vistoria realizada na tarde da última terça-feira.

A estrada que liga a sede do município à localidade do Campo da Pedra está recebendo os trabalhos de envaletamento, patrolamento, empedramento e rolagem. A administração solicita a atenção dos motoristas e a compreensão dos moradores em virtude dos transtornos causados pela recuperação da estrada.

Texto e fotos: Arlei Silveira