Vala próxima da avenida Rocha Vieira, em Dilermando de Aguiar, passará por desassoreamento

No início da tarde de terça-feira, 06 de novembro, o prefeito municipal, Claiton Ilha (MDB), reuniu-se com o engenheiro da empresa Rumo Logística, Humberto, para solicitar a limpeza e a dragagem de uma vala localizada às margens da linha férrea que cruza o município.

Para o prefeito, a limpeza é necessária para manter o fluxo corrente da água e evitar o acúmulo de água nas vias adjacentes. "A avenida Rocha Vieira é a mais afetada com o assoreamento da vala causando transtornos aos moradores e comerciantes sempre que há grandes volumes de chuva", completou o prefeito.

O pedido incluiu também a solicitação de abertura de um bueiro, sob a linha férrea, para facilitar o escoamento de água. Conforme o engenheiro da Rumo Logística, os serviços de desassoreamento da vala iniciarão dentro de vinte dias.

Por: Arlei Silveira
Foto: Arlei Silveira