Comitiva, liderada pelo prefeito de Dilermando de Aguiar, irá à capital solicitar melhorias na segurança pública

O prefeito municipal de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha (MDB), juntamente com o chefe-de gabinete, Upiragibe Ferrari Pinheiro e o vereador, Renato Fernandes de Mello, participarão de uma reunião, na quinta-feira (07), com o vice-governador e secretário de Segurança Pública do Estado, delegado Ranolfo Vieira Júnior para tratar assuntos relacionados a segurança pública no município.

O Tenente Cardoso, comandante do pelotão da Brigada Militar em São Pedro do Sul, ao qual a guarnição de Dilermando de Aguiar é subordinada, esteve conversando, na manhã de quarta-feira (06), com o prefeito Claiton Ilha. Durante a conversa o comandante reforçou o pedido de reforma e ampliação da edificação. Claiton Ilha informou ao comandante que fará o possível para que as demandas sejam atendidas e destacou que será uma grande vitória para a guarnição do município e para a comunidade.

Encontro | Comandante Cardoso em conversa com o prefeito Claiton Ilha e o vereador Renato Mello

Na reunião, eles apresentarão fotos do prédio, dados da criminalidade no município e solicitarão o aumento do efetivo da Brigada Militar no município, além da melhoria e ampliação do posto de atendimento da guarnição, aquisição de um novo veículo e ampliação do cercamento eletrônico interligado com a central, em São Pedro do Sul.

Mais imagens em: https://www.facebook.com/pmdars/

Texto: Arlei Silveira - Jornalista