Prefeito assina contrato para a reforma e a ampliação da prefeitura

Por: Arlei Silveira

Com o objetivo de proporcionar um atendimento humanizado e de maior acomodação para os munícipes e aos servidores públicos, O prefeito municipal, Claiton Ilha (MDB), assinou na sexta-feira, dia 29 de março, o contrato de reforma e ampliação do prédio da sede administrativa da prefeitura municipal. Participaram do evento secretários, diretores, servidores e os representantes da empresa vencedora da licitação, Carla Gireli.

Segundo a responsável pela reforma o prédio apresenta paredes rachadas e corroídas, forro em péssima situação, piso inadequado, banheiros sem condições, instalações elétricas totalmente antigas e sem padronização de tomadas. A partir de agora o prédio ganhará novo forro, piso adequado, ampliação de salas e corredores, nova sala para a secretaria de administração, padronização da rede elétrica, nova recepção, e banheiros adaptados.

O início das obras, está previsto para até 05 dias após a assinatura do contrato, e seu término estimado para até a última quinzena do ano de 2019. O custo total da obra é de R$: 502.123,61 reais, valor que esse que será custeado com recursos próprios.

Conforme o prefeito Claiton Ilha era humanamente impossível trabalhar no antigo prédio e a reforma e a ampliação eram de extrema urgência. "O prédio é uma construção muito antiga, assim com o passar do tempo acabou se deteriorando muito e jamais recebeu uma reforma desse porte. A intenção é deixar um excelente ambiente onde a população seja atendida da melhor forma possível e que os funcionários tenham as melhores acomodações possíveis para o bom desempenho de suas funções, além de tornar o prédio mais seguro e funcional", concluiu o prefeito.

Com a construção da nova sede administrativa, toda a população será beneficiada, garantindo-se assim, no município, um atendimento de qualidade. Durante o prazo de reforma a administração municipal, assim como o gabinete do prefeito, funcionará em um prédio em frente ao da atual prefeitura.

Mais imagens em nosso facebook

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA