Comunidade de Capão Grande recebeu o Gabinete Itinerante

Texto e fotos: Arlei Silveira

Após adiamentos devido ao mau tempo, a comunidade de Capão Grande sediou na noite desta terça-feira, 28 de novembro, o "Gabinete Itinerante", projeto desenvolvido pela administração municipal com o propósito de aproximar-se da população que não tem acesso frequente ao gabinete do prefeito ou às secretarias de governo, podendo, assim, dinamizar ações e colocar o Poder Público mais presente na realidade de cada cidadão.

Após o prefeito municipal Claiton Ilha proceder uma breve apresentação das ações realizadas pela administração foi dada a oportunidade de a comunidade manifestar-se.

Na oportunidade, o executivo dilermandense também apresentou o Plano de Ação e Desenvolvimento Estratégico (PADE), que, em 18 meses, entre recursos federais, estaduais e próprios, investirá mais de 4 milhões de reais em obras, eventos, instalações e equipamentos.

Representantes de cada setor do poder executivo assim como o presidente da câmara de vereadores integrantes do poder legislativo também estiveram presentes.