Há Vagas | Prefeitura de Dilermando de Aguiar abre três Processos Seletivos para a contratação temporária

A prefeitura de Dilermando de Aguiar lançou três editais para a contratação temporária de um (01) PROCURADOR, de 01 (UM) AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL, e de até seis (06) operadores de máquinas e veículos pesados. Os Processos Seletivos Simplificados visam a atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público do município.

Para o cargo de AUXILIAR EM SAÚDE BUCAL o candidato deve ter o Ensino Médio completo; ser maior de 18 anos; possuir a habilitação legal para o exercício da profissão de Auxiliar de Odontologia com registro no Conselho. A carga horária semanal será de 40 (quarenta) horas e o exercício do cargo poderá exigir a prestação de serviços em regime suplementar de trabalho, bem como o uso de uniforme. As inscrições encerram-se no dia 10 de abril.

Para o cargo de PROCURADOR o candidato deve ter o ensino superior em Direito ou Ciências Jurídicas e Sociais; Registro ativo na Ordem dos Advogados do Brasil - OAB; Pós-graduação em uma das seguintes áreas do direito: Tributário ou Constitucional ou Administrativo ou Público ou Municipal (Redação dada pela Lei nº 804/2017); ter idade igual ou maior que 18 anos. O exercício do cargo poderá exigir a prestação de serviços nos seguintes regimes trabalho: suplementação, compensação de horas, plantão, sobreaviso, escala, alternativo e fora da sede. As inscrições encerram-se no dia 10 de abril.

Já para os cargos de OPERADORES DE MÁQUINAS E VEÍCULOS PESADOS vale lembrar que o candidato deve possuir idade mínima de 18 anos, carteira nacional de habilitação categoria "C" e apresentar comprovante de escolaridade (no mínimo ensino fundamental completo), entre outros requisitos contidos no edital. Entre as funções desempenhadas estão: dirigir e controlar equipamentos rodoviários, veículos, máquinas pesadas, retroescavadeiras, reboques, escavadeiras hidráulicas, britador móvel rolo-compactador, implementos agrícolas; entre outros. As inscrições encerram-se no dia 12 de abril e o processo seletivo será realizado em uma única etapa que verificará a qualidade e a comprovação profissional do candidato.

As inscrições para concorrer às vagas devem ser feitas, exclusivamente, no setor de recursos humanos da prefeitura municipal, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, até a data estipulada para cada cargo. Os selecionados terão contratos de 06 meses, prorrogáveis por igual período, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de acordo com a Lei Municipal.

Confira os editais na íntegra acessando o portal da prefeitura em www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br.

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA