Feriado | Dilermando de Aguiar comemora o dia da padroeira do município

Por: Arlei Silveira

Na próxima quarta-feira, dia 08 de maio, será feriado em Dilermando de Aguiar. O município comemora o dia de sua padroeira, Nossa Senhora da Pompéia. Por este motivo a Prefeitura Municipal não terá expediente e o atendimento ao público retornará na quinta-feira em horário normal.

Saúde

A UBS (Unidade Básica de Saúde) de São José da Porteirinha permanece em obras e não atenderá ao público. A UBS Central também permanecerá fechada e sem atendimento. Os serviços de urgência e de emergência terão atendimento normal.

Assistência Social

A Assistência Social e o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), estarão fechados e as oficinas retornam na quinta-feira. O Conselho Tutelar atenderá em regime de plantão pelo telefone 996.266.895.

Escolas

As escolas do município também estarão fechadas no feriado. A secretaria de educação retomará as aulas bna quinta-feira, inclusive com os projetos desenvolvidos na EMEF Valentim Bastianello.

Comércio

O comércio local abrirá no feriado conforme horário definido pelos proprietários dos estabelecimentos.

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA