Clima proporciona sequência de trabalho do britador móvel

Texto e fotos: Arlei Silveira

Com o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade, segurança e deslocamento aos munícipes, a administração municipal de Dilermando de Aguiar, vem promovendo serviços de adequações nas estradas rurais, em várias comunidades.

Para o melhor aproveitamento de material a equipe encarregada aproveita a condição do clima, sem chuva, para a extração de pedra e a britagem.

O britador móvel está em pleno funcionamento, produzindo em média 60 metros cúbicos de pedra por dia que serão utilizadas para o empedramento, manutenção e padronização das estradas do interior.

"O foco é recuperar o máximo possível da malha viária do município no período do verão", destacou o prefeito Claiton Ilha.