Prefeitura convoca aprovados em Concurso Público

A prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar convoca três candidatos aprovados no Concurso Público 01/2019. Os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, Cândido Ricardo Reis de Lima e AdelinaKristen Hoffmann, bem como a candidata ao cargo de psicóloga, Jordana Rodrigues da Silva deverão apresentar-se no Departamento de Recursos Humanos, localizado na avenida Ibicuí nº: 1001, até o dia 05 de setembro, contendo as documentações constantes no edital da convocação.

O edital foi publicado nos murais oficiais da prefeitura na segunda-feira, dia 26 de agosto. Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas pelo telefone/whats da prefeitura 55 3612-4246.

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social - PMDA