RETORNO DO TRANSPORTE PÚBLICO MUNICIPAL TERÁ DOIS ITINERÁRIOS

Devido a necessidade de locomoção dos munícipes residentes na área rural, dependentes de serviços públicos essenciais, a administração municipal, com o aval do Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 e seguindo as medidas de higienização conforme o Decreto 043,  retomará, na próxima quinta-feira, com o transporte público de passageiros do interior para sede do município. Dois itinerários foram elaborados para atender as comunidades rurais de Dilermando de Aguiar.

Na próxima quinta-feira, dia 28 de maio, partirá às 06h, do Rincão do Peludo (Porteira do Sr. João) e passará pelo Campo da Pedra (até o corte), Rincão do Pinheiro, Corredor dos rochas, Biscaí (esquina do Adão Ramos), Parque de Exposições, até a UBS Central.

O segundo roteiro, na quinta-feira subsequente, partirá às 07h, da esquina do Corredor dos Ferreiras e passará por Sarandi, Sobradinho, Picada do Gama, Pedreira, Cerro da Porteirinha, Cerro do Biscaí até a Sede.

Os itinerários retornarão da sede, às 15h, e percorrerão o trajeto inverso. Mais informações podem ser obtidas pelo Telefone/Whats da prefeitura (55) 3612-4246, e na página: https://www.facebook.com/dilermandodeaguiaroficial/