CONFIRA O ROTEIRO DO TRANSPORTE PÚBLICO DO INTERIOR

TODAS AS QUARTAS TEM ÔNIBUS DO RINCÃO DO PELUDO. NAS QUINTAS, ALTERNAM-SE AS LINHAS, DO SARANDI E DO RINCÃO DO PELUDO

Com o objetivo de dinamizar e facilitar o deslocamento dos moradores do interior até a cidade, a prefeitura de Dilermando de Aguiar ampliou os dias de transporte público do interior para a sede. São dois roteiros com dias alternados para atender a população dilermandense.

Todas as quartas-feiras o ônibus parte às 06h30, do Rincão do Peludo e passa por Campo da Pedra (até o corte), Rincão do Pinheiro, Corredor dos Rochas, Parque de Exposições Walter Jobim (até a Sede).

Nas quintas-feiras o roteiro segue alternado. Nesta quinta-feira, dia 07 de janeiro, o ônibus partirá do Sarandi, às 6h30 passando por Sobradinho, Picada do Gama, Pedreira, Cerro da Porteirinha, Biscaí e Parque de Exposições Walter Jobim (até a Sede). Na quinta-feira, dia 14, o ônibus fará o roteiro que parte do Rincão do Peludo.

Conforme o prefeito Claiton Ilha, as alterações nos dias e horários atende uma solicitação dos moradores do interior que utilizam o transporte. "É muito importante que a população se conscientize e utilize o transporte público para que não ocorra a suspensão das linhas", concluiu o prefeito.

O horário de retorno, da sede para o interior, não sofreu alterações. O ônibus parte às 15h e percorre o trajeto inverso.

Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
Imagem: Rodimar Ilha
Fone: (55) 36124246

ATENÇÃO!!
NÃO ESPALHE notícias falsas. Confie apenas em informações oficiais.
✋A VERDADE, EM PRIMEIRO LUGAR!
Fake News, é CRIME! 😡