PROVAS DO PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS ACONTECERÁ NO C.A.P. EM NOVA DATA

dilermandodeaguiaroficial 145369132 3531953330247761 6670739138837326958 n
data e local foram alterados devido ao modelo de distanciamento social emitido pelo governo do estado

Encerrou-se nesta sexta-feira (05/03) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado que visa o preenchimento de vagas de estágio em Graduação, Ensino Técnico e Ensino Médio. As vagas serão preenchidas de acordo com as necessidades que surgirem no decorrer do prazo de validade. O Processo seletivo visa a atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público do município.

Devido a implantação do modelo de distanciamento social, pelo governo do estado, que adotou a Bandeira Preta em todo o Rio Grande do Sul, a data da prova objetiva, contendo 10 (dez) questões de múltipla escolha, foi transferida para o dia 15 de março, no mesmo horário, às 9h. O local da prova também sofreu alteração e acontecerá no CAP (Centro de Apoio Pedagógico), na rua João Pinto, ao lado da EMEI Criança Feliz. O estágio não gera vínculo empregatício entre o estagiário e o Município de Dilermando de Aguiar. O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 (doze) meses e o estágio terá duração de no máximo 02 (dois) anos.

Masi de 20 estudantes inscreveram-se e estão aptos a participar do Processo Seletivo. Entre os requisitos exigidos estão: Comprovante de Matrícula e de frequência em curso de graduação, ou o ensino técnico, ou o ensino médio, na rede de ensino público ou privado, no dia do ato da convocação. Além disso, o candidato deverá ter idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos; disponibilidade de horário (manhã e/ou tarde) para cumprir o estágio e não ter cumprido estágio na Prefeitura de Dilermando de Aguiar pelo prazo superior a 02 (dois) anos.
Texto: Arlei Silveira - Jornalista
Edição: Assessoria de Comunicação Social – PMDA
Fone: (55) 36124246
O controle da pandemia depende de ti...depende de cada um de nós!
FAÇA A SUA PARTE!
😷USE MÁSCARA