"Natal em Família" de Dilermando de Aguiar reúne centenas de pessoas na praça Baltazar Borges Marinh

Texto: Arlei Silveira
Fotos: Arlei Silveira e Mauricio de Souza

A abertura do "Natal em Família", em Dilermando de Aguiar, reuniu centenas de pessoas na noite deste domingo, 17 de dezembro, para as apresentações artísticas, o show com a banda Trio Sertanejo e a chegada do Papai Noel.

As apresentações ficaram por conta de artistas locais que mostraram no palco todo o seu talento. Camila Brasil, Ângela Lima Lahutte, Silvia Pranke e Danrlei Napar acompanhado por integrantes da Banda Marcial de Dilermando de Aguiar, encantaram o público presente.

Antes da principal atração da noite, a chegada do Papai Noel, ocorreu a entrega de troféus e medalhas às equipes vencedoras do campeonato de futebol 7, realizado pela Liga Dilermandense de futebol (com apoio da administração municipal).

Por volta das 21h30, um alvoroço tomou a praça Baltazar Borges Marinho... Chegava ao local o Papai Noel, entregando balas e pirulitos aos que acorriam ao seu encontro. Na sequência houve o acendimento oficial das luzes de Natal e uma queima de fogos.

O público encerrou a noite dançando e festejando ao som da banda Trio Sertanejo, de Santa Maria. O prefeito Claiton Ilha, acompanhado da primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, também entrou na dança.

O evento, coordenado pela Secretaria de Assistência e apoiado pelas demais secretarias, prossegue na próxima sexta-feira com mais apresentações artísticas, com o retorno do Papai Noel e com um grande show com Cezar Brassini e Banda Enigma.

Texto: Arlei Silveira