Prefeito e equipe vão à Porto Alegre em busca de mais recursos para o município

20210719 104731

Comitiva de Dilermando de Aguiar entregando projeto do Programa Pavimenta ao Secretario Estadual de Articulação Municipal, Luiz Carlos Busato

O prefeito de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha, o secretário municipal de obras, Anderson Pulhese, e o assessor de comunicação, jornalista Arlei Silveira, estiveram na segunda-feira (19/07), em Porto Alegre em busca de mais recursos à população dilermandense.

Acompanhados do chefe de gabinete do deputado estadual Beto Fantinel, a comitiva esteve no DAER buscando solução para o transporte coletivo intermunicipal, na Secretaria Estadual de Obras viabilizando a liberação de R$100.000,00, para a secretaria municipal de obras e na Secretaria Estadual de Articulação Municipal onde foi apresentado um projeto almejando recursos para obras de calçamento urbano.

20210719 112703

Visita oa DAER em busca de soluções para o transporte intermunicipal

No retorno o prefeito de Dilermando de Aguiar destacou a importância da viagem à Capital. "Precisamos estar em constante diálogo para conquistar verbas e soluções que viabilizem ainda mais o desenvolvimento da nossa cidade", declarou o prefeito Claiton Ilha.

📰: @arleisilveiraoficial - Jornalista
🔎: Assessoria de Comunicação Social – PMDA