EMEI Criança Feliz realiza formatura da Pré Escola

Texto e fotos: Arlei Silveira

A Escola Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, de Dilermando de Aguiar, realizou na última terça-feira, 19 de dezembro, a formatura dos alunos da Pré Escola 2017.

Na solenidade, realizada no hall da escola, 15 alunos receberam o certificado de conclusão da Educação Infantil. Na oportunidade, os educandos também realizaram apresentações artísticas em comemoração à data, aguardada com muita ansiedade por todos.

De acordo com a diretora da escola, Tânira Saccol, o momento foi muito especial para alunos, professores, direção da escola, autoridades e familiares, pois representa a consolidação de um esforço conjunto no setor de educação do município iniciado há alguns anos.

A Secretária, Marilei Oliveira, em seu pronunciamento, desejou sucesso às crianças, destacando que, a partir de 2018, estudarão em outras escolas e darão início a uma nova etapa da educação básica, o ensino fundamental. “Continuem estudando cada vez mais, buscando aprender coisas novas a cada dia, mas nunca esqueçam do que aprenderam aqui”, destacou Marilei.

O prefeito Claiton Ilha, por sua vez, destacou a importância da educação para o desenvolvimento do seu município e ressaltou o compromisso do atual governo com todos os níveis do ensino. Claiton Ilha ressaltou ainda a dedicação dos professores, motoristas e funcionários, bem como o comprometimento da diretora Tânira para com a boa formação de seus alunos. “Desejo a estas crianças um grande futuro e, principalmente, que conquistem a felicidade em suas escolhas”, destacou o prefeito, na oportunidade em que desejou um novo ano pleno de conquistas a todos os presentes.