Dilermando de Aguiar celebra o "Natal em Família"

Texto: Arlei Silveira
Fotos: Arlei Silveira/Mauricio de Souza/Luis Helberth

Em clima de Natal e com toda a magia, que envolve esta data, na última sexta-feira, 22 de dezembro, foi celebrada a segunda noite do “Natal em Família”, na Praça Baltazar Borges Marinho. O evento idealizado pela Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, por meio da secretaria assistência, desenvolvimento social e cidadania e com o apoio das demais secretarias municipais atraiu centenas de famílias, que se divertiram num ambiente, especialmente preparado para recebê-las.

A festa conto com sorteios de 15 prêmios, entre eles: bicicleta, Maquina de lavar, geladeira e TV 43 polegadas. O Evento contou também com as apresentações dos Grupos de Teatro e de Danças coordenados pelo CRAS, Grupo de Teatro Porque não? e Show de Cezar Brassini e Banda Enigma que, ao subirem ao palco, levaram uma multidão ao delírio. A presença do Papai encantou as crianças que ainda se divertiram à vontade nos inúmeros brinquedos infláveis no Parque Infantil, com direito à pipoca, algodão doce, suco, muitas luzes e enfeites natalinos.

A Primeira-dama, Rosangela Deprá Ilha, ressaltou que foram distribuídos centenas de brinquedos às crianças, em um ambiente preparado com muito carinho no CTG Herdeiros da tradição, ao lado da praça.

O Prefeito Claiton Ilha foi bastante aplaudido quando discorreu sobre a realização do evento. E foi além, ao prometer ampliá-lo ainda mais para as festividades natalinas do próximo ano. “Dilermando de Aguiar é um povo ordeiro e merece comemorar o natal de uma forma especial e acolhedora", pontuou o prefeito. Na ocasião, Claiton Ilha agradeceu o trabalho dos servidores municipais e a parceria da população, que atendeu o convite para o primeiro “Natal em Família”.