PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA A PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM DILERMANDO DE AGUIAR

photo 2022 03 03 13 56 09 2

Na manhã desta quarta-feira (02/03) o prefeito municipal, Claiton Ilha, assinou a ordem de serviço para a pavimentação de ruas da Vila dos Tocos. Ao todo, serão pavimentados 3.114,30 m2, abrangendo a Rua João José Gonçalves, entre a Rua Duque de Caxias e a Rua Roque Callage; a Travessa da Rua João José Gonçalves; a Rua Roque Callage, entre a Rua João José Gonçalves e Avenida Rocha Vieira e a Travessa Habitar Brasil. A obra está orçada em quase 340 Mil Reais e tem uma previsão de conclusão em até 120 dias.

O prefeito Claiton Ilha destacou a importância das melhorias para os moradores da região. “Conseguimos assinar o início de mais uma obra importante no município. Nosso maior objetivo é ofertar mais qualidade de vida aos dilermandenses”, disse com otimismo o prefeito.

A solenidade aconteceu nas esquinas das ruas Roque Callage e João José Gonçalves e contou com a presença do proprietário da empresa CS Terraplanagem e Escavações, Silvio Arboit, vencedora da licitação, dos secretários de governo, diretores, servidores da administração pública e moradores da região.

Confira mais fotos em nossa página no facebook