SECRETARIA DA SAÚDE PRESENTEIA AS MULHERES DILERMANDENSES NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

IMG 20220308 091318

Com o objetivo de celebrar o dia internacional da mulher, comemorado no dia 08 de março, a equipe da Secretaria municipal da Saúde de Dilermando de Aguiar, em parceria com o gabinete da Primeira-Dama, presenteou, na manhã desta terça-feira (08/03), as mulheres que compareceram na UBS Central para consultas. Entre os mimos, uma caneca personalizada e uma muda de planta (suculenta).

A iniciativa agradou as mulheres que foram até a UBS Central em busca de atendimento: “Acho ótimo, porque é uma ação de reconhecimento, acolhimento, valorização e respeito às mulheres”, declarou a primeira-dama, Rosangela Ilha.

Para a secretária municipal de saúde, Viviane Leal, a ação visa mostrar empatia com o próximo e o respeito pelas mulheres que inspiram a secretaria a oferecer um atendimento digno. “Foi esse o nosso propósito, apresentar um gesto simbólico que ameniza a dor e diz para as pessoas que estamos aqui para servir, cuidar e amar”, afirmou Viviane.

Cerca de 100 plantas e canecas foram entregues às mulheres dilermandenses em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.