Prefeitura de Dilermando de Aguiar abre Processo Seletivo para a contratação de tratoristas

Texto: Arlei Silveira

A administração municipal abriu um Processo Seletivo Simplificado para a contração temporária de quatro tratoristas agrícolas no intuito de atender as necessidades de excepcional interesse público do município, mediante as condições estabelecidas no edital.

Para a realização da inscrição, o candidato deve possuir idade mínima de 18 anos, carteira nacional de habilitação categoria "C" e apresentar comprovante de escolaridade (no mínimo ensino fundamental incompleto), cursos e experiências profissionais se possuir. Entre as funções desempenhadas estão as de dirigir tratores com ou sem reboques, retroescavadeiras, implementos e máquinas agrícolas entre outros.

As provas serão realizadas em duas etapas. A primeira etapa será a comprovação de experiência profissional através de documentos e a segunda etapa será composta por uma avaliação operacional que ocorrerá no dia 26 de janeiro, às 9h no Parque de Exposições Walter Jobim.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e ocorrerá, exclusivamente, na prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar, de 15 a 19 de janeiro de 2018, das 08h às 14h. Os selecionados no processo terão contratos de 12 meses, prorrogáveis por igual período, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de acordo com a Lei Municipal 0540/2010.