"Gabinete Itinerante" reúne dezenas de pessoas no Rincão do Pinheiro

A administração municipal participou na última quinta-feira, 22 de fevereiro, do Gabinete Itinerante, evento que teve como propósito aproximar o poder executivo municipal da população dilermandense.

O evento ocorreu nas dependências do Piquete de Laçadores Rincão do Pinheiro, na localidade de mesmo nome, e contou com a participação do prefeito municipal, Claiton Ilha (MDB), secretários de governo e diretores de secretarias. O objetivo dos encontros é ouvir a comunidade, as suas ideias, as críticas e as sugestões para aprimorar as atuações da administração nas soluções que visem a coletividade.

O prefeito referiu-se ao evento como uma grande democracia participativa. “Agradeço a comunidade do Rincão do Pinheiro pela grande participação no encontro, onde foi possível levar informações e receber as reivindicações da Comunidade”.

Além de ouvir os moradores da localidade, o encontro serviu para apresentar os projetos concluídos, os que estão em andamento e os que serão implantados nos próximos meses. Mais de 4 milhões serão investidos nas áreas de saúde, agricultura, educação e cidadania. Após a reunião foi servido um jantar por adesão.

Texto e fotos: Arlei Silveira