Confraternização marca a reapresentação de servidores da EMEI Criança Feliz em Dilermando de Aguiar

Na manhã desta sexta-feira, 23, ocorreu nas dependências da EMEI Criança Feliz, uma reunião para a reapresentação dos servidores da escola e para o estudo de um planejamento estratégico de recepção aos alunos da EMEI.

Prestigiou o encontro, o prefeito Claiton Ilha, que agradeceu a dedicação dos servidores, e a secretária de educação, Marielei Oliveira.
A diretora da escola, Tânira Saccol recepcionou os professores, servidores e demais convidados com um coquetel de “boas vindas”.

As aulas na instituição iniciam na próxima terça-feira, 27 de fevereiro, às 8h com a recepção dos alunos, pais e responsáveis.

Texto e fotos: Arlei Silveira