Prefeito Claiton Ilha assina convênio PEATE para transporte escolar dos alunos estado. Após meses de tratativas junto ao governo do estado por intermédio do Assessor da casa civil-RS Anderson de Lima Pulhese, Assessora Jurídica Cleia Haselein, Vereador Renato Mello (MDB), secretária de educação Lucia Eggres juntamente com o equipe da 8”CRE José Luiz Eggres Coordenador Regional de Educação e Francisco Ribeiro Lopes Coordenador Adjunto de Educação, na tarde desta quarta-feira os representantes das partes fecharam acordo para início da execução no prazo de até 120 dias. As aulas começaram no mês de fevereiro em toda rede de ensino e o transporte escolar está garantido para todos os alunos.

WhatsApp Image 2024 01 10 at 16.39.56