Dilermando de Aguiar é contemplada com mais 200 mil reais

Na manhã desta quarta-feira, 14 de março, os vereadores do PT, Alexandre Proença e Claudio Flores, apresentaram ao prefeito Municipal de Dilermando de Aguiar, Claiton Ilha, duas emendas parlamentares protocoladas pelo deputado federal Paulo Pimenta (PT).

A emenda solicitada pelo vereador Alexandre Proença, na ordem de 100 mil reais, proveniente do Ministério da Agricultura (MAPA) contemplará o setor agropecuário e à agricultura familiar. A outra emenda, solicitada pelo vereador Claudio Flores, também no valor de 100 mil reais, destinado ao Apoio à Manutenção de Unidades de Saúde com a compra de um veículo destinado à secretaria municipal de saúde.

Claiton Ilha agradeceu em nome da administração e da comunidade o empenho dos vereadores dilermandenses em prol de recursos voltados ao município. "Estamos felizes em contarmos com 970 mil em Emendas Parlamentares de diversos partidos políticos", finalizou o prefeito.

Ao final do encontro, prefeito e vereadores acompanhados do secretário de agricultura, Upiragibe Ferrari Pinheiro, visitaram as obras da Unidade Básica de Saúde Central. A obra orçada em mais de 480 mil reais tem previsão de conclusão para a primeira quinzena de junho.

Texto e fotos: Arlei Silveira