Mais 100 mil reais para Dilermando de Aguiar

Na tarde desta quinta-feira, 15 de março, os vereadores do partido Democratas (DEM) de Dilermando de Aguiar reuniram-se com o prefeito municipal, Claiton Ilha, para apresentar um oficio de indicação de Emenda Parlamentar oriundo do gabinete do deputado federal Onyx Lorenzoni.

Conforme os vereadores esta é a primeira vez que o deputado destina recursos para o município. Serão 100 mil reais destinados à Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde.

Na oportunidade o chefe do executivo acompanhado do secretário de fazenda, Anderson Pulhese, apresentaram as obras da nova unidade básica de saúde ao vereador Adão Trindade (DEM).

Claiton Ilha agradeceu em nome da administração e da comunidade o empenho dos vereadores dilermandenses. "Estamos felizes em contarmos com o valor de quase 1 milhão de reais em Emendas Parlamentares oriundos de 5 partidos políticos", finalizou o prefeito.

Texto e fotos: Arlei Silveira