Prorrogada a data para as inscrições no processo seletivo em Dilermando de Aguiar

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de estagiários, na prefeitura municipal de Dilermando de Aguiar conforme edital nº 003/2018.

A oferta é de 10 vagas para Ensino Superior e Ensino Técnico distribuídas em diversas áreas da Administração Municipal, pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período, que serão preenchidas conforme as necessidades. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas pessoalmente, até o dia 13 de abril de 2018, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, situada na Av. Ibicuí, s/n°, Centro, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

As provas serão realizadas no dia 16 de abril, às 9h na Câmara Municipal de Vereadores. Dúvidas em relação ao presente processo deverão ser dirimidas junto ao Departamento de Recursos Humanos ou pelo telefone: (55)-3612-4246. Clique aqui para acessar o edital

Texto: Arlei Silveira